Andre Gazza se prepara para a produção do próximo single

Andre Gazza se prepara para a produção do próximo single
Andre Gazza se prepara para a produção do próximo single

Depois de trabalhar o lançamento de “Inevitável” no último ano, o cantor Andre Gazza está em processo de produção do segundo single da carreira que promete embalar e animar muita gente pelo país. A nova faixa, ainda com nome secreto, é um pop funk e terá, assim como o primeiro single, a produção do produtor musical Pedro Anastaci. Confira a música "Inevitável" clicando AQUI! 

“Recebi a música no final do ano passado e amei, mas só começamos a produção agora em fevereiro. Mais uma vez estou trabalhando com o Pedro Anastaci para esse novo single e estou muito empolgado para os próximos passos até o lançamento”, afirma Andre

Apesar de estar no meio artístico há 8 anos, Andre não atuava diretamente com a voz. O cantor trabalhava como cover do Christian Chávez, da banda mexicana RBD, tendo já realizado shows em shopping, teatros e baladas dublando o mexicano.

Após começar os estudos e iniciar de forma mais aprofundada na música, Andre apostou em seu primeiro lançamento, a faixa “Inevitável”, que veio acompanhado de um videoclipe pra lá de especial. A letra da música traz uma história de um amor ‘inevitável’, acompanhada por uma batida que é de fazer qualquer um levantar para dançar.

Sem ainda soltar muitos detalhes sobre a nova música que irá compor o setlist do cantor, Andre conta que o pop funk traz uma boa coreografia e uma batida bem gostosa e chiclete.

Hoje o cantor se encontra em uma rotina intensa de pré-produção em torno do próximo lançamento, mas afirma estar bastante ansioso para poder começar a gravar e iniciar todos os processos de divulgação do single, que ainda possui o nome em segredo.

“Está sendo bem corrido, mas bem gratificante. Estou trabalhando e pensando muito em ideias e elaborando material. Tenho aula de canto na semana, gravação de cover, gravação para redes sociais, entrevistas semanais. Venho criando o roteiro para o clipe e por aí vai também. Acredito que virão bons frutos e muita coisa boa de tudo isso. Estou amando”, completa o cantor”, finaliza Andre.