Beari lança seu novo single "Bipolar" acompanhado de clipe

Beari lança seu novo single "Bipolar" acompanhado de clipe
Foto: Divulgação

Dona de letras que sugerem reflexão e uma voz marcante, Beari lança seu terceiro trabalho profissional batizado de “Bipolar”, onde somos apresentados a história que todos já vivemos, o término de um relacionamento. Por mais dolorosa que seja a despedida todo final trás algo bom, e, mesmo que essa certeza possa parecer óbvia, quando se vive um amor, a falta que ele faz quando some deixa um buraco e a insegurança sobre o fim sobressai. É aí que bipolar fica, entre os polos querer e não querer, voltar e não voltar, ficar e não ficar.

A cantora, que desde cedo, usou da arte para expressar seus sentimentos aprendeu a tocar violão aos 10 anos e tomou gosto pela sublime arte de escrever, quando passou a expressar sentimentos em forma de poesias. Essas, posteriormente, com o avanço de sua carreira como cantora, viraram músicas que engrossaram seu repertório próprio.

“Bipolar” já está disponível em todas as plataformas digitais, e vem para descreve a luta interna do amo próprio e amor ao outro, um positivo e o outro positivo e a vontade que vem de vez em quando de querer ter ambos.

Ao combinarmos seu talento e afinidade com a música com a maior produtora independente do país dirigida por Rick Bonadio, o resultado só pode ser positivo. E quem se atreve a imaginar um futuro menos que brilhante para essa parceria?

Veja o clipe: