Cantor paraibano se inspira em guitarrista da banda Guns N' Roses para lançamento de seu novo sucesso “Slash”

Cantor paraibano se inspira em guitarrista da banda Guns N' Roses para lançamento de seu novo sucesso “Slash”

Gabryel Cassiano tem mostrado cada vez mais o seu talento para a música. Em 2020, o paraibano de apenas 20 anos se lançou como cantor, apresentando o sucesso no brega funk “Malibu”. No entanto, dessa vez, o jovem, que também é comediante, chega com outra novidade que promete surpreender muito seus fãs! Trata-se do lançamento de sua nova música “Slash”, que faz homenagem ao guitarrista anglo-americano mundialmente famoso como integrante da formação clássica da banda Guns N' Roses, e chega nas plataformas digitais em formato de single e vídeo nesta sexta-feira, 26.

“O Slash é um músico muito importante para a minha história. Meu pai o escutava muito, quando eu era pequeno, o que acabou me inspirando a fazer algo em homenagem a ele”, revelou o cantor explicando um pouco mais sobre a música: “A música foi criada num clima de house party, em que se predomina a auto valorização do seu próprio eu, contando histórias e conquistas numa mistura de sensações e efeitos sonoros”, acrescentou.

Gabryel Cassiano. Foto: Divulgação

Gabryel Cassiano. Foto: Divulgação

A música é a grande aposta do Gabryel Cassiano para a nova estação, e segundo ele marca uma grande virada em sua carreira. O clipe, ambientado numa mansão em Ilha Bela, no litoral paulista traz um clima descontraído e sonoridade que passeia pelo trap. “Essa música já é bastante especial pra mim, porque tem muito a minha cara, é um trabalho que nós colocamos muito carinho e originalidade. Acredito que o resultado promete surpreender positivamente o público.”, conclui o cantor que também assina a composição da canção.

Este é o primeiro trabalho Gabriel com a gravadora Soull Music BR, que vem revelando novos talentos da música nos variados segmentos e ritmos musicais, em parceria inédita com a Sony Music, uma da maiores companhias global de música.

Veja o clipe de "Slash":