Capa da Sexy, Amanda Souza mostra antes e depois de tratamentos estéticos e choca web

Capa da Sexy, Amanda Souza mostra antes e depois de tratamentos estéticos e choca web

Capa da revista Sexy, Amanda Souza é mesmo bem vaidosa. A modelo recorreu a uma série de procedimentos estéticos para renovar sua beleza e mostrou fotos de antes e depois. De prótese de silicone nos seios à slin nose para moldar o nariz, a beldade conta que não se arrepende de nenhuma intervenção. E não descarta fazer novos tratamentos, tudo em nome da aparência.

As mudanças começaram depois que Amanda estrelou um dos seus primeiros ensaios sensuais. De lingerie, ela não gostou do resultado e começou a olhar para seu corpo de outra maneira. Disposta a secar, trincar o abdômen e cuidar mais da pele. “Já nem sei mais quanto gastei, acho que mais de R$ 50 mil nesses últimos dois anos. E valeu cada centavo, me sinto outra mulher”.

Além de prótese de silicone e o famoso slin nose, Amanda conta que fez alectomia (plástica de nariz para diminuir as abas), botox no rosto, tratamento de enzimas na barriga, preenchimento labial, bichectomia e, por último, procurou a Shark Odonto em São Paulo para colocar lente de porcelana nos dentes, que se tornou febre entre as famosas.

“Hoje me sinto mais segura e poderosa, os tratamentos recuperaram minha autoestima e as pazes com o espelho”, diz aos risos. “ “Se você vive da sua aparência, como eu que sou modelo, não pode se preocupar com valores. Não me preocupo se essa conta aumentar. Quando decidi que era essa a carreira que iria seguir, não medi esforços para atingir meus objetivos”, completa.

E tanto investimento na sua imagem tem justifica. Além dos trabalhos como modelo fotográfica, Amanda vende fotos e vídeos sensuais na web e agora aposta no seu lado empreendedora lançando uma marca de produtos eróticos. “Tenho que aparecer sempre bela e plena. Se um dia estiver infeliz com meu corpo, volto a fazer procedimentos. Vou usar a tecnologia sempre a meu favor”.