Débora Drumond muda visual e surge ruiva para novo ensaio da revista Sexy

Débora Drumond muda visual e surge ruiva para novo ensaio da revista Sexy
Fotos: Vida Torres / Divulgação

Sem medidas exageradas, a modelo gaúcha Débora Drumond, 21 anos, é daquelas que passa longe da academia e não vive a ditadura fitness. Posando pela segunda vez para a revista Sexy, ela surge como oposição à imagem das famosas bombadas, como Juju Salimeni e Gracyanne Barbosa. Nos bastidores, ela abriu o jogo sobre a boa forma e contou que secou 5kg para as fotos.

“Ganhei 5 quilinhos na quarentena, mas consegui perder até o dia do ensaio. Gosto muito do meu shape assim, mais slim, fica bem natural e mais sexy. Essa coisa de ser bombada é uma febre, uma modinha. Muitas mulheres vivem infelizes nessa rotina de treino e dieta. Tudo para entrar num padrão. Ficam todas sem naturalidade, gigantes e nem parecem mulheres”, alfineta.

Ostentando medidas perfeitas, 49kg, 1,62m de altura, 55cm de cinturinha e 95cm de bumbum, Débora está mais ousada e à vontade nesse segundo ensaio para a Sexy. Ela também surge com o visual renovado. Sempre loira, ela escolheu o ruivo para os cabelos, inspirada na atriz Marina Ruy Barbosa.

“Esse ensaio está bem mais hot do que o primeiro. Nesse me soltei mais, principalmente depois de uns goles de champanhe”, conta aos risos. “É um ensaio raiz, sabe? Nada daquela coisa de mostra, não mostra. Fiz pensando nos homens. Esse negócio de nu artístico não excita, não agrada os homens. Meu ensaio está numa pegada diferente, para provocar mesmo”, garante.

A revista com o ensaio de Débora já está nas bancas de todo o Brasil. Por conta da pandemia, a Sexy cancelou a festa de lançamento. Mas a modelo vai fazer uma live nas redes sociais para comemorar e interagir com os fãs. “Vai ter surpresa”, promete.

Fotos: Vida Torres / Edu Graboski / Divulgação