Dono de sucessos como “Talarica” e “Vem sentando”, MC 2Jhow lança EP Visual “Vento Bom”

Dono de sucessos como “Talarica” e “Vem sentando”, MC 2Jhow lança EP Visual “Vento Bom”
Mc 2Jhow. Foto: Divulgação

“Vento Bom”, “Mundo Pequeno”, “Deita Na Cama”, “Não Vou Ficar” e “To Bandidão” foram as canções escolhidas por MC 2Jhow para expressar suas emoções durante algumas fases de sua vida, e que fazem parte do seu primeiro EP, lançado nesta sexta-feira, 12. O projeto consiste em cinco canções e vídeos interligados que nos levam a uma jornada audiovisual que transborda estilo e substância, uma aventura pop emoldurada com funk, R&B, Reggae, mulheres bonitas e muito poder. “É uma trabalho em que, na verdade, eu estou mostrando a minha vulnerabilidade, abrindo um pouco mais da intimidade do 2Jhow numa temática diferente. Já que ele traz uma pegada mais gostosa, um lance mais sonoro e menos dançante. É algo para você ouvir e sentir”, avisa.

Para o EP, o cantor e compositor em constante evolução se baseia em suas próprias vivências nas composição das faixas, que e embora tenham um estilo distinto, estão de alguma forma interconectadas, já que todas tratam de coisas que aconteceram com MC 2Jhow. Sendo, inclusive, quatro delas autorais: “Mundo Pequeno”, “Deita Na Cama”, “Não Vou Ficar” e “To Bandidão”. Além da romântica “Vento Bom”, parceria com Tekada-B, que também assina a composição da canção que dá nome ao projeto e já chega junto com o EP, abrindo a sequência de clipes, que serão lançados de forma individual nas próximas semanas.

“O vento já soprou para mim. Veio de cantinho, de mansinho, sem avisar. Vento bom que ventou, que trouxe o meu amor e a minha vida abençoou”. É assim que o funkeiro Já prevê o sucesso logo nas primeiras linhas de “Vento Bom”, que se inspira nas emoções e descontrações de um Lual, para ilustrar o seu clipe. “Uma música de gratidão, que fala sobre a história do Tekada-B, meu amigo e parceiro na canção, extremamente grato a Deus por ter encontrado a mulher de sua vida. E que de certa forma eu também trago para minha realidade, no sentido de estar extremamente grato a tudo que vem acontecendo na minha carreira. O vento bom que vem soprando para mim, graças à Deus”, explica o cantor que está no ranking dos artistas mais viralizados da internet durante a quarentena, com sucessos como “Talarica” e “Vem Sentando”.

O projeto chega como mais uma grande aposta da De Verdade Entretenimento e a Sony Music, que, assim como MC 2Jhow, apostam nas músicas do EP como grandes promessas de hits. “Estou ansioso com o lançamento desse EP, porque eu estou com uma expectativa muito boa, já que é um trabalho que fala muito do meu íntimo e pessoal. É um trabalho que me tira da minha Zona de Conforto e me leva para um lado mais romântico. Então para quem curte um som diferente, a gente está vindo com essa proposta aí!”, conclui.

Escute:

Assista o clipe de "Vento Bom":