Fabiola Voguel recebe pedido de casamento de fãs e entrega propostas inusitadas: “já recusei várias”

Fabiola Voguel recebe pedido de casamento de fãs e entrega propostas inusitadas: “já recusei várias”
fotos: Divulgação

Fabiola Voguel é daquelas que gosta mesmo de seduzir e deixar os homens aos seus pés. A loira revela que já se apaixonou por fãs e deixou inúmeros deles apaixonados. Também já recebeu inúmeras propostas de relacionamento e até de casamento. Alguns com pedidos inacreditáveis, segundo ela. Um deles, bem inusitado, não aceitava seu ‘brinquedinho’, já que ela é trans.

 

“Já tive muitos casos, já mexi com a imaginação de vários homens. Gosto de provocar e seduzir, isso não é novidade. A proposta mais inusitada e ousada foi que eu fizesse cirurgia de mudança de sexo. Detalhe: além de pagar, o boy ainda me propôs um relacionamento sério com pedido de casamento e tudo”, conta a beldade.

 

Fabiola conta que recusou na hora. E disse que jamais mudaria algo em seu corpo para agradar alguém. “Para estar do meu lado e ter um relacionamento comigo, o cara tem que me aceitar como eu sou. Isso é prioridade! Se a pessoa me aceita, estarei feliz e disposta a fazer qualquer um feliz. Um relacionamento é isso: aceitação, respeito, carinho e amor”, destaca.

 

Ela ainda entrega que já recebeu propostas indecentes envolvendo dinheiro. E garante que não falta homem querendo banca-la. “Não consigo entender essa coisa de bancar. Tudo é hipocrisia, só para mostrar para a sociedade. Normalmente rola traição e nada acaba bem. Muitas vezes são relacionamento abusivos ainda. Comigo o homem só será bem-vindo se vier para somar em tudo. Sigo solteira e com o coração aberto”, diz.