Gabryel Cassiano, cantor paraibano protagoniza “DR” de casal em clipe do seu novo sucesso “Me Fala”

Gabryel Cassiano, cantor paraibano protagoniza “DR” de casal em clipe do seu  novo sucesso “Me Fala”

“Então me fala, o que você quer me fala. Já saiu da minha casa e levou todas essas malas”, é  assim que Gabryel Cassiano já prevê o sucesso logo nos primeiros versos de “Me fala”. Na  música, que chega nas plataformas digitais em formato de single e vídeo nesta sexta-feira, 21, o  cantor paraibano se baseia em suas próprias vivências para expressar suas emoções durante  algumas fases de sua vida. “A letra da música veio de acontecimentos que passei e tentei  repassar para meu público, não só como uma história, mas como uma música com melodia  dançante”, explica Cassiano.  

Com sonoridade que passeia pelo Reggaeton, “Me Fala” se refere a diversas situações do  cotidiano de um casal e todas as coisas boas em meio as ruins vividas a dois. A canção, é a grande  aposta do Gabryel Cassiano para a nova estação, e segundo ele marca uma grande virada em  sua carreira. O clipe, ambientado numa mansão em Ilha Bela, no litoral paulista traz um clima  sensual e itenso. 

“Acima de tudo é uma música que pretende trazer a identificação do público. Todo casal passa  por algumas fases boas, e algumas nem tão assim. É natural, e até muito importante para o  amadurecimento da vida a dois. Então eu espero que os fãs absorvam e curtam esse sentimento  em forma de melodia”, completa o cantor que tem mostrado cada vez mais o seu talento para  a música, se revelando uma grande promessa da música paraibana e nacional.  

“Me Fala” marca também mais um trabalho de Gabryel Cassiano com a gravadora Soull Music  BR, que vem revelando novos talentos da música nos variados segmentos e ritmos musicais, em  parceria inédita com a Sony Music, uma da maiores companhias global de música. 

https://www.youtube.com/watch?v=X4xIsqxGf_Q&ab_channel=SoullHits

 

Sobre Gabryel Cassiano 

Nascido em Campina Grande, na Paraíba, João gabryel Cassiano Santiago, ou simplesmente  Gabryel Cassiano, como ficou nacionalmente conhecido, teve a música presente em sua vida  desde muito cedo. Além da declarada e forte influência de grandes nomes do cenário  internacional, como a banda Guns N' Roses, também teve a importante inspiração de seu pai  Edilson, que fazia show como cantor na região em que moravam. “Eu sempre senti que havia  um pouco daquilo em mim. Via as fotos dos shows e apresentações do meu pai e meus olhos  brilhavam”, revela.  

Mas apesar da paixão musical, foi no futebol que Gabryel deu seus primeiros passos  profissionais. Um caminho que não seguiu por muito tempo, dada a grande vontade que tinha  de experimentas aquela sensação de estar em cima de um palco, que sempre imaginou durante  sua infância. Chegou a se lançar como comediante também, fazendo apresentações de stand  up.  

Em 2020 se lançou como cantor, apresentando o sucesso em brega funk “Malibu”. Mas teve os  planos de fazer shows interrompidos pela pandemia do novo coronavírus. Desde então vem  usando o seu tempo para produzir novos conteúdos e usando com sabedoria os frutos que seu  talento vem lhe proporcionando, como o contrato assinado com a Soull Music BR no início deste  ano, lançando sucessos com grandes potenciais de hit, como “Slash” e “Várias Amigas”.