Júlia Horta e Wallace Safra: Um Bate que vai ressignificar sua ideia de beleza

Júlia Horta e Wallace Safra: Um Bate que vai ressignificar sua ideia de beleza

O programa digital que estreou no último dia 17 de agosto, já ultrapassou a marca de 12 mil espectadores AO VIVO e mais de 100 mil views nos vídeos de pós save, colocando o Eighteen no mainstream do instagram durante muitos momentos nas últimas semanas.
Nesta quinta feira, dia 02 de Setembro às 20 horas o programa vai receber a Belíssima Júlia Horta em um bate papo altamente descontraído sobre moda e todo o universo da beleza no Brasil. 

Jornalista, comunicadora, palestrante e modelo brasileira, Júlia Horta é conhecida por ter vencido, em 2019, o mais tradicional concurso de beleza do país, o Miss Brasil. Com a vitória no dia 9 de março, frente a um público de 15 mil pessoas, Júlia tornou-se a nona candidata do estado de Minas Gerais a ostentar a faixa nacional, fato que não acontecia desde 2010.
Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Juiz de Fora, iniciou nos concursos em 2015 e na disputa pelo título de Miss Brasil, Júlia foi eleita pelo voto popular como a 15ª semifinalista do concurso, além de receber os prêmios de Miss Be Emotion pelo tutorial de maquiagem publicado no canal do concurso no YouTube, de ser escolhida a melhor do Desafio do Discurso e de ser escolhida pelas demais candidatas como favorita ao título. 
Júlia foi também a representante brasileira no Miss Universo 2019, ocorrido em 08 de dezembro de 2019 nos Estados Unidos, no qual competiu com mais de 90 candidatas de todo o mundo, e obtendo classificação (top 20) sendo semifinalista. Horta foi uma das grandes favoritas ao título mundial.

Mais que uma live!
Cada vez mais voltado para o público e pautas LGBTQIA+, a Eighteen trará nesta edição personalidades LGBT’s e pessoas empáticas com a causa e pautas LGBTQIA+, num momento tão importante na esfera social em que vivemos. O intuito da nova temporada é abrir ainda mais a janela de conhecimento e diálogo com o público fomentando doações e contribuições a instituições LGBTs do Brasil inteiro, provocando uma expansão de visibilidade para as necessidades dessas instituições.

Então se liga: dia 02 de setembro, quinta feira, as 20 horas no instagram, @wallacesafrarj