Laís Cardoso abre o jogo sobre novo reality da RedeTV: “mais brigas do que imaginei”

Laís Cardoso abre o jogo sobre novo reality da RedeTV: “mais brigas do que imaginei”

Uma das participantes do novo reality show da RedeTV, Laís Cardoso abriu o jogo sobre o ‘Bela do Verão’, apresentado por João Kléber, e entregou que o confinamento trouxe momentos de tensão e brigas. Encarando o programa como um grande desafio, a modelo também se envolveu em discussão com Paula Ginger durante uma das provas.

“O confinamento traz o melhor e o pior de cada uma. Rolaram alguns desentendimentos sim, procurei não me envolver em confusão, mas tive uma discussão lá dentro com a Paula Ginger por um mal-entendido, o que é normal pela convivência com pessoas de diferentes personalidades e atitudes”, disse. A cena vai ao ar nos próximos dias.

Ao longo das gravações, Laís também foi vítima de fofocas. E teve que lidar com comentários e opiniões de outras participantes. Também foi considerada a modelo mais competitiva, já que estava determinada a ganhar todas as provas para vencer o reality.

“Sou mesmo competitiva, mas não passei ninguém para trás. Acima de tudo tenho caráter. Realmente aconteceram mais brigas do que imaginei (risos), mas acho que é normal num espaço de competição, né? Acho que a relação fica um pouco desgastada com algumas, é normal, questão de afinidade mesmo. Estou bem confiante no título”, diz.

Como prêmio, a vencedora do ‘Bela do Verão’ ganhará uma viagem para Cancun, no México. O reality é exibido aos domingos dentro do programa João Kléber Show, na RedeTV, a partir das 23 horas.

Fotos: Nelson Miranda / Edu Graboski / Divulgação