Musa da Gaviões, Francine Carvalho desfila com fantasia luxuosa inspirada em ‘Madame Butterfly’

Musa da Gaviões, Francine Carvalho desfila com fantasia luxuosa inspirada em ‘Madame Butterfly’
Fotos: Wellington Marques / Divulgação

Ela prometeu e cumpriu! Francine Carvalho, a musa da Gaviões da Fiel, surgiu ousada e luxuosa no Sambódromo do Anhembi para o desfile da escola de samba. Com uma fantasia inspirada em Madame Butterfly – uma ópera que fala sobre o amor, que tem tudo a ver com o enredo – Francine deu um show à parte.

“Não tem um jeito melhor para uma musa retribuir todo esse carinho e apoio da escola senão dando tudo de mim na avenida. Esse Carnaval foi o mais especial pra mim, fiquei dias sem dormir ansiosa com tudo, mas o desfile foi perfeito, a Gaviões conseguiu levar a mensagem de amor. Levantamos o Anhembi”.

A bordo de um triquíni cavado todo bordado com pedras, Francine usou costeiro e não economizou na sensualidade. “Malhei bastante para desfilar com o bumbum de fora”, garante. “Mais do que fantasia e corpo, esse ano me preocupei muito em passar uma energia positiva na avenida, me preocupei em interagir mais com o público mesmo”.

Acompanhando a apuração do Carnaval, Francine comemorou a permanência da escola no grupo especial. Assim como a diretoria, ela aguarda as justificativas das notas. E mantém o otimismo para o ano que vem.

“Foi lindo, a Gaviões merecia mais. É uma escola de alegria, amor e garra. Quero parabenizar a todos que se dedicaram, se empenharam e fizeram de tudo pela escola. O Anhembi vibrou, a galera gritou e todos nós ficamos emocionados. Isso é o que importa. A sensação é de missão cumprida”.

Fotos: Wellington Marques / Divulgação