Musa do Carnaval, Amanda Souza posa sexy e lança plataforma de “nudes”

Musa do Carnaval, Amanda Souza posa sexy e lança plataforma de “nudes”

Amanda Souza, que desfilou como musa no Carnaval de São Paulo, segue firme na malhação e nos cuidados com o corpo durante a quarentena. Tanto que confere o shape todos os dias para não perder as curvas depois do isolamento. Posando em casa, a morena sensualizou de lingerie e mostrou um pouco do que tem feito sozinha, longe dos amigos e crushes.

“Estou cumprindo a quarentena, mas não dá pra ficar assim na seca também”, brinca. “Estou na onda dos nudes contra o tédio (risos), tenho uma coleção já. Acho supernormal fazer e falar sobre isso, que atire a primeira pedra quem nunca mandou. Faço para conferir o corpo e para apimentar as conversas com os crushes. Os homens piram”.

De olho nisso, ela lançou uma plataforma na internet para vender seus ensaios e vídeos exclusivos. Isso inclusive já é tendência em países como Estados Unidos. Nos posts, Amanda sensualiza sem medo e mostra todas as suas curvas. "Criei porque meus fãs me pediram. São fotos e vídeos inéditos, tudo mais quente mesmo. Estou curtindo esse lance de ser exibicionista”.

A novidade foi anunciada por ela mesmo no seu perfil do Instagram. Amanda chegou a publicar algumas imagens dizendo ser ‘uma prévia’ do que pode ser encontrado em sua “conta secreta”, como ela gosta de falar. Para ter acesso ao conteúdo, os interessados precisam pagar uma mensalidade.

“Gostei da ideia porque além dessa coisa de me exibir, que eu curto bastante, estou faturando também. Está todo mundo em casa, mais conectado, e com mais desejo também”, comenta. “E a notícia correu muito rápido, sai de 31 mil seguidores para 151 mil fãs, estou empolgadíssima”, completa.

Fotos: Ricardo Sakai / Divulgação