Musa fitness, Cris Galêra mostra prévia de ensaio nu para a revista SpicyFire

Musa fitness, Cris Galêra mostra prévia de ensaio nu para a revista SpicyFire
Fotos: Donni Rodrigues/ Edu Graboski / Divulgação

Chegando para causar! Capa da revista SpicyFire desse mês, a musa fitness Cris Galêra mostrou uma prévia do seu primeiro ensaio nu, que será lançado hoje (17) durante uma live no Instagram às 20 horas. Por conta da pandemia, ela decidiu não armar a festa de lançamento e fazer tudo online. Nas redes sociais, Cris e o editor da revista, Hiury Bonato, vão mostrar a capa em primeira mão.

“Estou sem dormir há uns 3 dias (risos), estou bem ansiosa porque ser capa de uma revista masculina é um sonho realizado. Me entreguei muito nas fotos, o ensaio ficou bem agressivo e quente. Rolou tesão durante as fotos, é muito excitante posar nua e imaginar a reação dos homens que vão comprar a revista. Fiquei com isso na cabeça. O resultado ficou incrível e ousado ao extremo”.

As fotos foram produzidas na região dos lagos, no Rio de Janeiro, e explora o tema “mochileira”, que tem tudo a ver com a vida da musa fitness. Em meio a praias, montanhas e trilhas, Cris abusou da sensualidade e do ‘carão’.  Para a modelo, além da beleza das fotos, é importante ter atitude ao ser clicada, deixando as frescuras e restrições de lado. “Nada de mimimi, fiz o ensaio mais ousado do ano”, promete. “Quero ser lembrada pelo ensaio mais bruto”.