Priscilla Pugliese recebe uma das autoras de “Dark Paradise” no Produzindo na Quarentena de hoje (09)

Priscilla Pugliese recebe uma das autoras de “Dark Paradise” no Produzindo na Quarentena de hoje (09)
Foto: Lukkas Marques

Na segunda-feira, 29, Priscilla Pugliese, junto a seus dois sócios na Ponto Ação, realizaram em live o anúncio do próximo grande projeto do produtora. Surpreendendo o público pelo gênero da história, “Dark Paradise” é a fanfic que ganhará uma adaptação para o audiovisual pela Ponto Ação. E para matar um pouco mais da curiosidade do público, Priscilla receberá hoje (09), no “Produzindo na Quarentena”, uma das autoras da história original, Gabriela Moura.

A fanfic foi escrita por Gabriela Moura e Gabriela Rodrigues e ganhou o gosto e a atenção do público. A história já possui mais de 3 milhões de leituras na plataforma wattpad. Na live do “Produzindo na Quarentena”, Priscilla e Gabriela Moura falarão um pouco do processo de criação da trama de “Dark Paradise”, que envolve assuntos sérios em um forte clima de suspense.

Ainda na live, a autora contará um pouco sobre o convite para que a fanfic ganhasse uma versão audiovisual e também sobre o processo da adaptação, pelo qual Priscilla está responsável. A trama, que conta a história de um amor que nasce em meio a uma investigação policial e crimes cometidos por um serial killer, será feita dentro da realidade de uma produção audiovisual independente, mas ainda prometendo muito fidelidade no roteiro e nas criações.

O “Produzindo na Quarentena” com Gabriela Moura, acontece hoje, às 21h, no instagram da atriz Priscilla Pugliese (@priscillapugliese). Se você quer saber mais sobre essa história e os segredos de “Dark Paradise”, já fica ligado e ativa as notificações