Sexy model, Bethânia Abbis lança perfil secreto com fotos e vídeos ousados

Sexy model, Bethânia Abbis lança perfil secreto com fotos e vídeos ousados
Fotos: Divulgação

De quarentena em João Pessoa/PB, onde mora atualmente, a sexy model Bethânia Abbis, 39 anos, anunciou uma novidade na web. Ela criou um perfil secreto no Instagram onde vende e compartilha fotos e vídeos exclusivos e mais quentes. Vivendo sem tabus, a loira se descobriu exibicionista e desde então vem faturando com isso.

“Os meus seguidores já me pediam fotos mais explícitas e um conteúdo mais hot. Decidi então criar esse perfil e me dedicar a isso, até porque, nessa fase de quarentena todas nós, modelos, tivemos que nos reinventar”, conta. “Vou mostrar meu lado mais ousado, estou adorando essa coisa exibicionista e mais abusada”.

Para o perfil secreto, Bethânia prepara um conteúdo especial e temático, além de compartilhar ensaios antigos, que nunca foram divulgados. “Ao contrário do que muitos pensam, esse trabalho me exige muito tempo e dedicação. Estou sempre pensando em ensaios novos, em vídeos e situações que envolvem algum fetiche masculino”, diz.

Além de fotos e vídeos postados diariamente, a modelo ainda tem uma proximidade maior com os fãs. Ela acaba interagindo mais, fazendo lives e publicando enquetes de temas para os próximos ensaios. “Eles adoram, se sentem mais próximos de mim. E eu adoro esse contato. Tem sido uma experiência prazerosa”, completa.

Mas, engana-se quem acha que ela não tem planos fora da internet. Bethânia está de olho em programas de TV e na carreira como influenciadora. “Quero novos ares pós-pandemia, tenho projetos para realizar e me inspiro muito em famosas que também fazem sucesso com a sensualidade”.