Sucesso do nordeste, Banda 3x4 lança música sobre traição e amor proibido

Sucesso do nordeste, Banda 3x4 lança música sobre traição e amor proibido

Um dos principais grupos musicais do nordeste, a Banda 3x4 acabou de lançar a música “Perdi Você”. Com sonoridades que passeia pelo Piseiro, vertente do forró com objetivos estéticos alinhados ao funk atual, a canção já está disponível nas plataformas digitais e conta com a parceria de Josué Bom de Faixa, grande destaque do cenário, para contar uma emocionante história de infidelidade e amor proibido.

“Essa música chega num momento muito especial para a gente, porque marca essa nossa transição para o ‘novo’ forró. E acredito que trará muita identificação do público, já que conta sobreo conflito emocional de um homem que começa a ter um relacionamento com uma mulher que é casada, mas chega um momento em que ele decide partir pra esquecê-la porque não acha certo esse relacionamento”, explica Ferrery, vocalista do grupo, que assina a composição da canção.

Lançada apenas em formato de single, “Perdi Você” é mais uma grande aposta da Soull Music BR, que vem revelando novos talentos da música nos variados segmentos e ritmos musicais, em parceria com a Sony Music, uma das maiores companhia global de música, e chega com grande potencial de hit para a nova estação.

“As expectativas são as melhores possíveis. Acredito que o nosso público vai responder muito bem ao lançamento, até por ter uma temática é muito aceita dentro do segmento. Estamos muito empolgados e ansiosos, porque é uma música que tem arte, tem sentimento, tem verdade e foi tudo feito com muito carinho. Estamos orgulhosos e felizes demais!”, concluiu Ferrery.

Sobre a Banda 3x4

Irreverente, alegre e cheia de Talento, a Banda 3x4 está entre os principais nomes do cenário musical nordestino. Com influências do Forró e do Piseiro, a banda nasceu há oito anos atrás, em Campina Grande, na Paraíba e não tardou a se tornar conhecida em todo país, por seus emocionantes e divertidos shows, que fazem uma boa mistura entre suas músicas autorais, e grandes clássicos da música brasileira, cantado por artistas nacionais consagrados, que ganham arranjos exclusivos e cheios de personalidade. Sucesso nas rádios do nordeste e nas plataformas digitais, as músicas da banda marcam presenças constantes no maior e mais conhecido evento junino do país, “O Maior São João do Mundo”, onde o grupo vem se paresentando em todas as edições, desde sua criação.

Com cerca de 80% do seu público consumidor constituído por jovens entre 15 e 25 anos, a banda tem entre seus principais objetivos o de levar mensagens de amor, alegria e força de vontade através da música. Características fortes no trabalho da banda, que atualmente, vem se dedicando ao desenvolvimento de novos projetos, buscando sempre, um diferencial exclusivo, além de compartilhar valores de amor, respeito e solidariedade.

Ouça "Perdi Você":