Vanessa Perez, do ‘Bela do Verão’, faz as malas e ameaça abandonar reality

Vanessa Perez, do ‘Bela do Verão’, faz as malas e ameaça abandonar reality
Fotos: Nelson Miranda / Edu Graboski / Divulgação

Cansada de tantas fofocas e intrigas envolvendo seu nome, Vanessa Perez, arrumou as malas para deixar o reality show ‘Bela do Verão’, apresentado por João Kléber na RedeTV. O desfecho vai ao ar no próximo domingo. Consolada pelas amigas de quarto Carla Silva e Rafaela Figueredo, ficou o mistério: será que a modelo e ex-bailarina do Faustão realmente vai desistir da competição?

Vanessa conta que o confinamento é intenso e muito diferente do que havia imaginado. “Conviver com pessoas totalmente diferentes é um desafio enorme, eu não tinha noção da pressão lá dentro. Não tinha ideia de quantas fofocas surgiriam. E não estava preparada para lidar com pessoas duas caras”, alfineta. “Ali é um jogo de interesse e algumas pessoas passam por cima, mostram as garras. Tem que ter sangue frio. Cheguei ao meu limite”.

Estressada com os boatos e atitudes de algumas participantes, Vanessa então decidiu fazer as malas e ameaçou deixar o programa. “Tudo para mim tem limite, inclusive fofoca e panelinha. Aliei a meninas que depois me arrependi. Faz parte, tudo é aprendizado. Ali dentro não temos a visão de tudo. Agora vou cuidar da minha saúde mental, não quero pensar mais nessa competição”, diz.

Mesmo com todas as confusões, Vanessa – que é ex-bailarina do Faustão e já foi capa da revista Sexy – não descarta participar de outros realitys. Mais experiente e madura, acredita que pode superar seus próprios traumas e se dar bem. “Não tenho medo de desafios, gosto de me jogar, causar e ousar. Quem sabe não pinta outro reality futuramente. De uma coisa tenho certeza: estou mais esperta”.

Fotos: Nelson Miranda / Edu Graboski / Divulgação