Vivi Lima, Miss Bumbum Bahia, sensualiza em ensaio e avisa: "cheguei para causar"

Vivi Lima, Miss Bumbum Bahia, sensualiza em ensaio e avisa: "cheguei para causar"

Eleita a Miss Bumbum Bahia 2021, a modelo e estudante de odontologia Vivi Lima quer deixar seu nome gravado no concurso que elege o derrière mais bonito do país. Para isso, a gata de 28 anos tem como inspiração Andressa Urach, que conquistou fama no mesmo concurso e já deu muito o que falar com suas revelações.

“Cheguei para 'causar'. Acho que o concurso é isso, ousadia, muita surpresa e revelações. Vou dar o que falar, gosto sempre de ser o centro das atenções. E tenho tudo para ser a nova Urach: gosto de me exibir e causar polêmica. Afinal de contas, uma verdadeira miss tem que ter atitude e personalidade forte. Nisso eu me garanto. Se não tiver polêmica, não serei eu”, diz a modelo que tem 92 cm de bumbum.

Confiante no título, Vivi enxerga muitas semelhanças com Urach. E acredita que isso vai ajudá-la na competição. “Assim como ela, sou uma mulher determinada, que saiu de casa cedo para trabalhar e ser independente e que já sofreu muito bullying e preconceito”, conta. “Hoje dei a volta por cima, tenho meu dinheiro, já viajei o mundo e estou apostando na minha carreira. Assim como ela quero fama. E não tenho limites”, avisa.

Para se destacar e chegar à final do Miss Bumbum, Vivi promete não economizar na sensualidade para conquistar os votos online. Ela vai fazer uma série de lives sensuais na web, assim como Urach fez quando participou do concurso em 2012. “Vale tudo pela faixa de campeã, vou usar o Instagram a meu favor e exibir muito esse bumbum em troca dos votos”, diz.