Famosas

Brunna Sena, famosa da RedeTV, adere ao chip da beleza: “energia e libido lá em cima”

Malhar pesado todos os dias, inclusive nos finais de semana, praticamente zerar carboidrato e se alimentar basicamente de frango, ovos, legumes e verduras. Essa, na teoria, é a receita para manter o shape em dia. Mas, e se houvesse uma ‘mágica’ para conquistar o corpo perfeito, ganhar músculos e acabar com as temidas celulites?

A atriz das pegadinhas da RedeTV, Brunna Sena acredita que encontrou a solução. Na onda das famosas e blogueiras, a loira aderiu ao chip da beleza. O dispositivo promete perda de peso, mais músculos e nenhum sintoma da TPM. E ela já sente os resultados positivos, tanto que compartilhou sua experiência nas redes sociais.

“Decidi colocar porque minhas cólicas no período de menstruação são terríveis. Me transformo completamente, fico mal-humorada, chata e não consigo nem gravar na TV. Percebi que estava fazendo mal para minha vida social. Escolhi o chip para ficar mais gostosa, dizem que é milagroso. Já sinto que estou mais disposta no dia a dia, com mais energia para trabalhar e treinar. Libido e energia estão lá em cima”, comemora.

Adepta de uma rotina fitness, Brunna também já nota aumento dos músculos. Animada com os resultados, ela garante que até a sua vida sexual mudou desde o chip da beleza. “Quem sabe não rola mais um ensaio nu para mostrar o novo shape”, diz fazendo mistério. “Estou subindo pelas paredes (risos), como os níveis de testosterona aumentaram, quero todo dia, toda hora. Estou curtindo”.

No consultório da médica Vaneska de Souza Fleury, em São Paulo, Brunna implantou o chip em poucos minutos. Com anestesia local, a tecnologia foi implantada próxima ao bumbum. E ela garante que não doeu nada. Já a especialista alerta para a importância de exames antes do procedimento. “É preciso verificar a real necessidade e a dose recomendada, pois em doses incorretas pode trazer efeitos colaterais como aumento de peso, espinha entre outros”.

Fotos: Vida Torres / Edu Graboski / Divulgação

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais lidas

To Top