Famosas

Capa da Sexy, Melissa Pitanga relembra carreira no pornô e celebra nova fase: “enterrei a personagem”

Como atriz pornô, Melissa Pitanga já estrelou mais de 200 cenas e ganhou prêmios, incluindo o troféu Sexy Hot, uma referência no Brasil. Ela não se arrepende de ter gravado os filmes adultos, mas conta que a partir de agora tem novos planos. Capa da revista Sexy de janeiro, ela diz que vai deixar a imagem provocante de lado para investir na sua própria marca de roupas fitness.
“A capa da Sexy é um marco, um ponto final da minha carreira como sex model. Enterrei a personagem agora, tenho novas ideias e projetos. Tudo o que conquistei foi graças ao pornô, me tornei uma das principais atrizes do Brasil. Mas tudo é um ciclo. Queria fazer a capa de uma revista para fechar essa fase, é uma realização pessoal”, conta. “As pessoas sempre vão lembrar da Melissa Pitanga, acho isso legal, é consequência de um bom trabalho que fiz como atriz. Mas ela vai ficar no passado”, avisa.

A partir de agora, Melissa quer ser conhecida como Camila Freitas – seu nome de registro. Apostando no seu lado empreendedora, ela lança uma coleção de moda com seu nome, e diz que já está preparada para o novo desafio. “Estudei bastante esse mercado, me organizei e planejei tudo. Acompanho desde os desenhos das peças até a confecção. Estou bem animada e despreocupada com qualquer preconceito que possa rolar. Lido com isso há anos e nada mais me abala”, diz.

Mas engana-se quem acha que ela vai deixar os cliques ousados de lado. Camila quer continuar desfilando o shape nas redes sociais e fazendo seus trabalhos como modelo fotográfica, inclusive para a sua grife. “Naturalmente sou sensual, vou conciliar as coisas. Não sou hipócrita. Não vou dizer que nunca mais vou posar de biquíni ou lingerie. Mas claro que agora tenho uma postura diferente. Não volto mais para o pornô e nem para revistas masculinas. Esse é meu último trabalho explícito”.

Fotos: Davi Borges / Edu Graboski / Divulgação

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais lidas

To Top