DJ Neeto é nova aposta do cenário musical brasileiro

DJ Neeto é nova aposta do cenário musical brasileiro

A música sempre correu nas veias de Neeto. Desde pequeno, ele já adorava sertanejo e há alguns anos descobriu o mundo pop e eletrônico. Já apaixonado pelo ramo, não demorou muito para o jovem dar sinais de talento para a área. Ele decidiu se tornar DJ e já acumula mais de 100 mil fãs nas redes sociais, além de estar com uma agenda de shows preparada para retornar no mês de outubro.


A história do músico com a profissão começou quando ele ouviu uma música do DJ Alok pela primeira vez, em 2018. “Me lembro que estava na praia quando ouvi ‘Hear Me Now’ e fiquei curioso para saber mais sobre aquela música. Depois comecei a seguir Alok nas redes sociais, assim como outros DJs que tocavam na mesma linha que ele”, relembrou.


A caminhada para conseguir chegar aonde está hoje não foi fácil. Neeto fez um curso de produção musical e outro para ser DJ, mas ele confessa que a maior parte do que sabe, ele aprendeu na prática. “A gente sai do curso achando que sabe tudo, mas só aprendemos de fato no palco. Depois de um tempo, você percebe que valeu a pena tudo que você passou”.


Hoje, o jovem já tem fãs em todo o país e conta com uma setlist voltada para House MUSIC e Deep House. São canções bem animadas que agitam bastante o público. O resultado disso são muitas apresentações, que, infelizmente, precisaram parar durante a pandemia. Mas, com o avanço da vacinação contra Covid-19, Neeto conseguirá retornar com as apresentações em outubro.