Dra. Michelle Angotti explica o que é a OGEE CURVE: A linha da Beleza

Dra. Michelle Angotti explica o que é a OGEE CURVE: A linha da Beleza
Dra. Michelle Angotti – Foto: Acervo Pessoal / RL Assessoria – ​Divulgação

E aí, você já ouviu falar na Ogee Curve? A Curva Ogee, do inglês “The Ogee Curve", é mundialmente conhecida como a linha da beleza. Hoje a Dra. Michelle Angotti do Instituto Harmonizar vai explicar para você tudo sobre essa curva tão importante para a harmonização facial!

Basicamente, a linha parte da sobrancelha e curva-se suavemente para dentro, onde as pálpebras se encontram. Volta a se projetar na parte superior da bochecha e novamente curva-se para dentro na região acima da boca, que proporciona contorno e dimensão ao rosto. É possível observá-la melhor em um ângulo de 45º.

Mulheres mais jovens tem a Ogee Curve mais nítida causando um efeito de plenitude e largura no rosto. É natural que com o passar dos anos o rosto perca a Curva Ogee, e ao mesmo tempo em que a face perde volume e contorno essa curva diminui, deixando as bochechas achatadas e o contorno facial menor.

Ao esculpir a curva de Ogge num rosto envelhecido traremos a jovialidade novamente e ao fazê-lo numa face jovem traremos mais harmonia e embelezamento.

Para prevenir ou recuperar a perda de volume nas bochechas podemos tratar com preenchimentos, Ultraformer e bioestimuladores, para deixar a pele da região mais firme e melhorar o contorno com a Ogee Curve.

Você tem o desejo de ressaltar a sua linha da beleza? Mas para isso, procure sempre um profissional de referência e de confiança!

@institutoharmonizar

Dra. Michelle Angotti – Foto: Acervo Pessoal / RL Assessoria – ​Divulgação