Ednan Rufino lança a música "Nada", com participação de Clayton Queiroz

Ednan Rufino lança a música "Nada", com participação de Clayton Queiroz

Com mensagem de evangelização e tema forte contra o suicídio, o Gospel tem novidade!

Os cantores Ednan Rufino e Clayton Queiroz se uniram para levar ao público um presente. É assim que se pode chamar o lançamento da faixa "Nada", composição do próprio cantor. O trabalho chega às plataformas digitais hoje, 24, e o videoclipe será lançado no mesmo dia, às 20h, pelo canal oficial do Youtube de Ednan.

“Ter Clayton participando comigo foi uma resposta! Eu queria demais este dueto, gosto dele musicalmente falando e tenho um imenso carinho por sua vida. Acho a forma com que ele supera todas as barreiras impressionante! E foi Deus que nos uniu, acredito que o público se emocionará com o resultado”, comenta Ednan Rufino.

Uma irmandade criada em Cristo Jesus uniu Ednan e Clayton, isso porque essa parceria acontece desde as lives que realizaram juntos. “Foram duas lives de louvores e adoração, uma delas foi a live “Sangue precioso” que deu origem a uma música ao vivo, escrita na hora, e que se chama “Do jeito dele”, conta o cantor. No Youtube, ela ultrapassa 5 milhões de views e foi assim que surgiu a ideia de gravarem juntos o novo single “Nada”.

Com mensagem de evangelização e um tema forte contra o suicídio o cantor aproveitou o mês do setembro amarelo para levar uma palavra de fé ao público. Acompanhe Ednan Rufino nas redes sociais @ednanrufinooficial

Assista aqui: http://bit.ly/nadaednaneclayton
Ouça aqui: https://bityli.com/vW4qjQ