Fabíola Voguel desabafa: “tive uma crise de ansiedade, tudo despencou menos minha libido sexual"

Fabíola Voguel desabafa: “tive uma crise de ansiedade, tudo despencou menos minha libido sexual"
fotos: Divulgação

Com o fim  do relacionamento, somados a  pandemia, família e lado profissional que a deixou sem chão, Fabiola Voguel conta que tudo despencou, menos seu  libido sexual que foi nas alturas. Viciada em sexo a loira revela que deixou tudo de lado jantares e barzinhos e ficou com alguns crushs fazendo amor.

 

"Sabe, eu tenho esses picos de humor horas estou bem horas estou mal e as vezes do nada meu humor muda, meu chão cai, é algo que já estou acostumada, mas meu apetite sexual parece que aumenta nesses momentos", disse a loira.

 

"Planejei algumas mudanças e irei por em prática, quero mudar tudo, casa, rotina e talvez até de pais,  estou acomodada e mantendo a mesma rotina a alguns anos,  preciso mudar sair um pouco de minha zona de conforto”, contou Fabiola que está de mudança e encontrou um motivo para descontrair.

 

“Fazendo as malas e arrumando meus objetos percebi que tinha roupas que comprei a 5 anos atrás e nunca foram usadas ainda com  etiquetas  e inúmeras outras peças e objetos que eu nem lembrava ter", comentou.

 

Cansativo e ao mesmo tempo divertido, a loira diz que não vê a hora de começar a colocar em prática tudo que está planejando. “Vem muitas novidades e  já adianto falsos amigos tem um lugar especial, o lixo, nessa nova fase só vou levar comigo coisas boas e isso serve para objetos e pessoas".