Celebs

Filha de padre, Iara Steffens adota filosofia naturista e faz sucesso no OnlyFans: “já vivo sem roupa mesmo”

Muito antes de se tornar uma das estrelas do OnlyFans, a designer de interiores e modelo Iara Steffens, 46 anos, já desfilava suas curvas em um clube naturista, onde foi criada com a família no Rio Grande do Sul. Incentivada pelo pai, um ex-padre, ela e o irmão frequentavam uma praia onde andavam pelados. Foi o seu próprio pai, inclusive, que ajudou a construir a comunidade naturista e a pregar essa filosofia de vida onde a palavra de ordem é liberdade.

“Meu pai que apresentou o naturismo para mim e para a minha família. A gente frequentava uma praia bem deserta onde dava para tirar a roupa e ficar mais à vontade. Não era uma praia nudista, mas meu pai incentivava isso e a família aprovou, foi então que decidimos adotar esse estilo de vida. Para mim, a nudez é muito normal, não existe tabu ou qualquer tipo de maldade. Hoje minha família é toda naturista, todo mundo vive sem roupa”, diz.

Com o naturismo ganhando força na época, ela ganhou os holofotes e foi destaque na mídia internacional. Iara chamou a atenção inclusive do apresentador Silvio Santos, que passava férias nos EUA e viu uma entrevista da loira em uma TV americana. Na época, Iara ficou conhecida como a ‘Eva Naturista’. Foi então que o dono do SBT pediu para que a emissora produzisse uma reportagem com ela, mostrando o dia a dia do clube.

“O Silvio ficou chateado por ver uma emissora estrangeira saindo na frente com um assunto que rolava aqui no Brasil. O naturismo era uma realidade aqui e ninguém falava ainda. A entrevista foi um sucesso, ganhei visibilidade e muitos fãs, a repercussão foi uma loucura. Pessoas do mundo todo passaram a frequentar o clube e a viver essa filosofia do naturismo. Depois disso gravei para outras emissoras, inclusive para canais de Portugal, Colômbia e Chile”.

Desde então os fãs de Iara começaram a pedir fotos e vídeos mais ousados. Disposta a mostrar seu lado mais hot, ela entrou na onda das famosas e se lançou no OnlyFans. “Como a nudez sempre foi tranquila para mim, não vi problema. Encaro isso como um trabalho, faturo R$ 35 mil por mês com meus nudes e estou bem realizada. Já vivo sem roupa mesmo (risos). Meu plano é seguir na plataforma não só mostrando meu corpo, mas também as curiosidades do naturismo. As pessoas têm tara nisso. Estou curtindo essa nova fase”, garante.

Fotos: Colírio / Edu Graboski / Divulgação

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais lidas

To Top