MC BW Brown lança música inspirada no Tiktok

MC BW Brown lança música inspirada no Tiktok

“Viralizou. Quando o grave estourou.”, é assim que o cantor batizado como MC BW Brown prevê o sucesso já nos primeiros versos de “Viralizou”. A canção, com batida ideal para coreografias, viralizou no TikTok, foi lançada na última sexta-feira, 17, e chegou com grande potencial de hit.

Com sonoridade que passei pelo Funk, Brega e a Bregadeira, a música é uma grande aposta do cantor, que usou as redes sociais como inspiração. “’Viralizou’ tem uma letra, que é uma das maiores apostas que fiz até aqui. A melodia chiclete, convida os jovens a dançarem a coreografia, fazer o passinho e se divertir muito nas redes sociais”, explica o cantor.

A faixa, que já está disponível em todas as plataformas digitais em forma se single e pseudo-vídeo, é também uma aposta da Soull Music BR, que vem revelando novos talentos da música nos variados segmentos e ritmos musicais, em parceria com a Sony Music, uma das maiores companhias global de música.

MC BW Brown, ou Charles Alves, como foi batizado o cearense, iniciou sua carreira nos palcos há pouco mais de cinco anos, passando por ritmos como funk, batidão romântico e outros. Aos 26 anos, o artista que também é compositor também é autor de sucessos como “Debochada”, lançada por Dinho Alves; “Vem Nega”, na voz de Rogerinho”; e “Movimento de Gostosa”, que ganhou fama nacional através da cantora Gabily.

 

https://open.spotify.com/album/6ZzwZLqkvvKTDdT3TRsDFL