Celebs

Modelo Dhenifer Zonin é capa da revista Sexy deste mês, veja a prévia do ensaio

Depois de ter seus nudes vazados, a modelo Dhenifer Zonin, 23 anos, decidiu faturar com isso e aceitou a proposta da revista Sexy para seu primeiro ensaio nu. Ela foi vítima do ex-namorado, que sem seu consentimento, gravou e divulgou vídeos íntimos. Esse tipo de crime ganhou o nome de ‘reveng porn’. O caso envolveu ameaças e momentos de tensão entre as famílias dos dois. Em nova fase, ela diz que topou tirar a roupa por dinheiro e por “vingança” do ex.

“Resolvi faturar depois que tudo isso aconteceu. Pensei: vou viver em uma fossa, lamentando todos os dias o que aconteceu ou vou fazer do limão uma limonada? Escolhi a segunda opção”, conta. “Não há nada de errado assumir meu lado sensual e ganhar dinheiro com minhas fotos e vídeos. Eu já tinha recebido convite para posar nua, fiz contato novamente com a revista e fechamos. Fiz de caso pensado, até para provocar meu ex”, confessa.

A divulgação de fotos e vídeos íntimos sem o consentimento da pessoa ali exposta é crime e tem se tornado muito comum no Brasil. Tanto que a própria modelo conhece amigas que são vítimas. “Fiquei taxada na minha cidade e na internet, e isso me fechou portas também. Tive prejuízo financeiro como modelo, tive que lidar com comentários maldosos e tudo isso me fez muito mal. Aos poucos fui me reerguendo e superando. Assim também aconteceu com minhas amigas”, conta.

Em nova fase e disposta a entrar no ranking das revistas mais vendidas do ano, Dhenifer vai armar uma festa de lançamento nos próximos dias em São Paulo. A ideia é promover seu ensaio nu e reunir imprensa e amigos, que a apoiaram na decisão de posar sem roupa. Além disso, ela vai contar em uma espécie de série os bastidores das suas fotos para a revista.

“Filmei muitos momentos dos bastidores e vou mostrar o que rola por trás das câmeras, os homens gostam de ver isso, cria um mistério e uma intimidade. No dia das fotos eu fiquei bem nervosa, precisei beber um pouco para me soltar. Mas foi excitante, toda a equipe me observando mexeu com meu ego, foi uma experiência libertadora. Quem sabe não rola um segundo ensaio, gostei do resultado e desse momento”.

Fotos: Simone Belloto / Edu Graboski / Divulgação

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais lidas

To Top