Famosas

Rainha de bateria da Tuiuti, Thay Magalhães brilha em ensaio técnico e afasta polêmicas

A Paraíso do Tuiuti tem uma nova rainha de bateria. Trata-se da empresária fluminense Thay Magalhães, que faz sua estreia na Marques de Sapucaí. Neste domingo, ela escolheu um look todo dourado e bem luxuoso para o primeiro ensaio técnico da escola de samba. Mostrando todo o seu gingado à frente dos ritmistas, Thay afastou polêmicas e comparações com outras integrantes da agremiação.

“Estou vivendo um sonho muito especial que é pisar na Sapucaí como rainha de bateria. Por isso, estou me dedicando integralmente à Tuiuti e vivendo um Carnaval sem competição e sem comparações. Pelo menos da minha parte. Não acho isso saudável. A Tuiuti é muito maior do que qualquer rainha ou integrante, por exemplo. É uma comunidade que vive e respira o samba, que tem o nosso respeito e que leva o Carnaval a sério”, diz.

Para sua estreia na avenida, Thay intensificou sua preparação física na academia, começou a treinar de segunda à sábado, mudou sua dieta priorizando alimentos naturais e frescos, e passou a fazer aulas de samba. Ela também segue acompanhando de perto a confecção da sua fantasia no ateliê Espaço Luz, uma dos mais balados do Carnaval.

“Minha estreia será ousada e marcante. No samba, estou evoluindo sempre, me aprimorando nos passos e na performance. Quero impressionar o público no desfile”, promete. “A fantasia é sexy, mas na medida. Nada de exageros. Venho com muito brilho e glamour, afinal, tenho a responsabilidade de representar esse título de rainha. O look está quase pronto, vou representar a rainha de Ogans no desfile. Agora é contagem regressiva. Estou bem ansiosa”.

Além do Carnaval carioca, Thay vai estrear também em São Paulo. A empresária acaba de ser coroada musa da Império de Casa Verde. Ela inclusive tem participado dos esquentas. “Vai ser um desafio duplo, e uma emoção dupla também. Estou vivendo um momento mágico e aproveitando cada instante”, resume.

Fotos: Daniel Pinheiro / Edu Graboski / Divulgação

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais lidas

To Top