Revelação do Funk carioca, Thami lança “Rebobina”, música que reflete sobre liberdade e prazer feminino

Revelação do Funk carioca, Thami lança “Rebobina”, música que reflete sobre liberdade e prazer feminino

“Rebobina” é o novo single da cantora Thami e já está disponível em todas as plataformas digitais. Primeira música inédita da artista gravada após contrato com a Soull Music BR, a batida mistura Pop com o Funk e reafirma sua essência ao falar das liberdades femininas e debater a sexualidade. “Essa é uma canção muito especial para mim e passa para todas as mulheres uma mensagem de liberdade: seja feliz e não se prenda a rótulos”, adianta.


Isso porque, “Rebobina” fala sobre liberdade feminina, inclusive a sexual. “A música fala sobre a entrega sem pudor, sobre a naturalidade de dar prazer um ao outro, sobre fazer tudo pelo prazer sem ter hora nem lugar. Acredito que muitos vão se identificar com essa letra, afinal, quem nunca viveu com certeza quer viver algo assim”, explica a cantora sobre a música em que faz parceria com seu próprio pai, o cantor Biano e com o DJ Tônclay.


Ainda de acordo com Thami, que tem se revelado uma grata surpresa do cenário funk carioca, qualquer mulher, ao ouvir música como essa se inspira a quebrar regras e padrões, entendendo que pode sim tomar as rédeas do relacionamento e se entregar ao prazer sem medo de ser feliz.


“Rebobina” é a grande aposta da cantora para a nova estação e chega como mais lançamento da Soull Music BR, que vem revelando novos talentos da música nos variados segmentos e ritmos musicais, em parceria inédita com a Sony Music, uma da maior companhia global de música.