Em janeiro, a modelo Elis Nebsniak deu o que falar ao revelar que foi demitida de uma escola, onde era professora infantil, por postar fotos de biquíni nas redes sociais. Na época, ela disse que foi vítima de preconceito e discriminação. Agora, Elis abre o jogo sobre uma nova saia justa.
Segundo ela, uma vizinha deixou um bilhete bem direto na porta de sua casa a repreendendo por circular e gravar de biquíni pela sua própria casa. Ela também pede que Elis evite se bronzear no quintal, quando fica mais à vontade. Acostumada a fazer cliques mais ousados em casa para seu OnlyFans, a modelo diz que não atenderá o pedido e que já flagrou o marido da vizinha a espiando.
“Vizinha, você pode fazer o favor de parar de ficar se exibindo sem roupas na sua janela? Ninguém é obrigada a ficar olhando (…). Grata”, escreveu a vizinha em um bilhete à mão.
Elis recebeu a mensagem com espanto, mas deu risada e decidiu expor nas redes sociais. Para ela, trata-se de inveja e gostosofobia. “Fiquei em choque, mas não vou mudar e nem fazer o que ela quer. Estou dentro da minha casa, usando um biquíni normal, que qualquer mulher usaria na praia ou piscina. Se o marido dela me espia, o problema é dela e não meu”, se defende.
Em nova fase, conquistando o top 1 do OnlyFans e Privacy, Elis acaba de fazer fotos para comemorar mais de R$ 1 milhão faturados nas plataformas, o que pode ter motivado o tal bilhete. “Fiquei uma tarde toda praticamente fazendo ensaio com biquíni, pode ser isso. Mas estou tranquila, não provoquei e nem me exibi para ninguém. Isso é gostosofobia. Aliás, de novo gostosofobia”, desabafa. “É coisa de mulher invejosa, preconceituosa, feia e insegura”, alfineta.