Brenda Parisotto e seu marido, Willyan Schumann, conhecidos nas redes sociais como o casal “Lil Daffy”, têm relação tradicional fechada. E ganha muito dinheiro com isso.
Criadora de conteúdo +18 ao lado do marido, a influenciadora Brenda Parisotto, que virou notícia recentemente após revelar que teve vídeos e fotos íntimas vazados por um “amigo”, contou que o casal fatura alto no OnlyFans mostrando que “pode haver muito tesão” na relação monogâmica.
“Nunca pensamos em abrir o relacionamento e olha que proposta é o que não falta (rs)… Temos muito tesão e carinho um no outro, é mais do que sexo, é confiança, lealdade e cuidado. A coisa pega fogo quando estamos juntos, não precisamos de nenhum ‘incentivo’. Quando começamos a fazer conteúdo, não queríamos nem mostrar o rosto”, lembra.
Brenda e o marido, o empresário Willyan Schumann, produzem, gravam e editam o próprio conteúdo antes de postar nas plataformas. Eles tiveram a identidade revelada pela mesma pessoa que vazou suas fotos e vídeos íntimos. Depois disso, o casal começou a receber propostas de todos os tipos.
“Todos os dias recebo mensagens de pessoas querendo gravar conosco. Teve gente que já ofereceu R$ 15 mil para fazer um ménage. Já ofereceram jóias e itens de valor. Outra pediu para ‘colocarmos um preço’, podia ser qualquer valor, mas não aceitamos. A maioria dos criadores têm relacionamento aberto, mas ser monogâmico é o nosso diferencial. Gostamos da coisa mais tradicional, mais caseira, e descobrimos que há muito fetiche nisso”, garante.
Orgulhosos da relação “leal e fora da curva”, os dois receberam o apoio da família depois que o vazamento das fotos e vídeos íntimos veio à tona. Investindo em tempo integral na criação de conteúdo, eles explicaram que pretendem apenas “seguir com o plano”.
“Somos um casal tradicional com uma relação fechada e esse é o nosso principal diferencial. Recebemos muitos pedidos exclusivos e realizamos todos os que podemos. A imaginação dos assinantes é bem fértil… Vamos continuar fazendo dessa forma porque basicamente vão falar de qualquer jeito. Vamos seguir nos amando, nos respeitando e mostrando a nossa intimidade”, completa.