Famosas

Daiana Pereira, Musa da Nenê de Vila Matilde, acompanha definição do samba-enredo para o Carnaval 2026

A consagração do samba “Encruzas” reuniu emoção, tradição e a presença da musa Daiana Pereira, que já projeta uma preparação intensa para brilhar no próximo desfile da Nenê de Vila Matilde.

“Alguma coisa acontece no meu coração! ”. Foi neste clima de emoção que a Nenê de Vila Matilde definiu, neste domingo (24), o samba-enredo que irá embalar o Carnaval 2026. Após a disputa entre as três parcerias finalistas, a composição do grupo “Samba 77” foi a grande campeã e será a trilha sonora oficial do enredo “ENCRUZAS: Nenê de Corpo e Alma no Coração de São Paulo”.

O evento, realizado em frente ao tradicional Bar Brahma, no centro de São Paulo, contou com a participação especial da escola de samba Vai-Vai e teve um brilho a mais com a presença marcante da Musa da Nenê de Vila Matilde, Daiana Pereira.

Daiana, que acompanha de perto cada passo da escola, destacou sua emoção com a escolha do samba e revelou sua preparação intensa para o próximo desfile:

“A expectativa é viver um desfile inesquecível! O Danilo nosso carnavalesco está trazendo uma proposta ousada, com um enredo que transborda força e carrega uma representatividade imensa para o cenário paulista. Vai ser história na avenida! Eu já estou me preparando: como nutricionista, sempre cuidei do meu corpo, mas agora o foco é ainda maior para brilhar na avenida”, afirmou.

O samba vencedor tem como autores Leandro Neguinho, Victor Rangel, Wagner Guerra, Deco, Herval Neto, Daniel Paixão, Jonathan Tenório, Gigi da Estiva e Renne Barbosa, com participação especial de Alexandre Reis.

Com samba definido, enredo de impacto e a energia de seus componentes e musas, a Nenê de Vila Matilde dá mais um passo rumo a um Carnaval 2026 que promete entrar para a história do samba paulistano.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

To Top