Cacau Gucci, a Miss Bumbum Santa Catarina, acaba de confirmar sua estreia no Carnaval paulistano como musa da Colorado do Brás para o desfile de 2026. Dona de um bumbum GG – de 110cm – que já virou assunto nas redes sociais, ela promete levar toda sua sensualidade e carisma para o Sambódromo do Anhembi em um dos desfiles mais esperados do ano.
“Eu cresci assistindo ao Carnaval pela TV, encantada com aquelas mulheres na avenida. Eu dizia baixinho: um dia vou estar ali. Pois chegou o dia. Ser Miss Bumbum já transformou minha vida, mas o Carnaval é diferente: é quando o Brasil inteiro olha para você. E eu estou pronta para ser olhada, comentada, criticada, desejada e lembrada. Minha preparação começa agora”, diz.
O carnavalesco precisou alterar o projeto original após as primeiras provas de figurino, já que o volume do bumbum de Cacau exigiu uma nova ideia. Quando experimentei a primeira versão, ficou claro que não ia dar certo (risos). Não coube. O bumbum é grande, se já tenho dificuldade de encontrar calça jeans, imagina fantasia”, brinca a modelo que ostenta 110cm de derrière.
Antes, Cacau desfilaria com um corpete cravejado com pedras, representando uma bruxa dos tempos de inquisição, que tem tudo a ver com o enredo sobre feiticeiras. Agora, ela passará a usar um triquíni, todo em cristal e penas verdadeiras. “Venho como uma índia, a fantasia é micro e some no meu bumbum”, dá spoiler. “Brinco que é um look invisível (risos)”.
Para o desfile, ela também entrega sua preparação com musculação e dieta cetogênica, mas diz que não passa vontade, nem fome para manter o shape em dia. “Me permito comer um docinho, tomar um drink, não sou neurótica. Minha genética ajuda. Agora vou fazer aulas de samba e aumentar o ritmo na academia. É um ajuste mesmo, me sinto gostosa e preparada assim”.
A Colorado do Brás é a segunda escola a desfilar no dia 13 de fevereiro e levará para o Sambódromo do Anhembi o enredo “A Bruxa está solta! Senhoras do saber renascem na Colorado”.









