Mostrando que mulher também entende de futebol, a modelo e influencer Tati Barbieri falou sobre a convocação da seleção brasileira para a Copa 2022 no Catar. Eleita a Bela da Copa Brasil, Tati era pura ansiedade e tensão nesta semana, quando o técnico Tite anunciou os 26 jogadores que embarcam para o mundial de futebol. Na opinião dela, faltou um craque: Gabigol, do Flamengo. E sobrou um: Daniel Alves, que jogava há pouco no México.
“Como flamenguista, sou fã do Gabigol, ele é craque, faz a diferença e joga mais do que outros que foram convocados. Foi triste não ver o nome dele, até chorei. Mas o Tite é um grande técnico, sabe o que faz. Somos os favoritos e vamos torcer juntos”, pondera Tati. “Agora o hexa vem, o grito de campeão tá entalado. Espero ser pé quente”, completa rindo.
Apaixonada por esporte, Tati é daquelas que vai ao estádio sempre que pode, vibra junto com a torcida, e acompanha todos os lances pela TV. Não à toa, foi eleita Musa do Flamengo. “Sou torcedora raiz, não entrei no concurso só para aparecer. Não sou maria-chuteira. Tenho uma paixão enorme por futebol, até porque comecei como modelo empurrada pela torcida do Flamengo”.
Ao posar para novas fotos, Tati ainda mandou um recado para Neymar, a grande aposta de Tite para a Copa do Mundo. Ele inclusive tem potencial para ser premiado pela Fifa como o melhor em campo. “Vai pra cima Neymar, a nossa esperança é você. Estamos bem representados. E mais do que isso, muito confiantes mesmo com o jogo de abertura. Dessa vez, sem cai, cai. É raça!”.
Fotos: Lucas Botega / Edu Graboski / Divulgação