Cris Casttiel, atriz das pegadinhas e do Teste de Fidelidade da RedeTV!, não economizou para o coquetel de lançamento da sua revista Sexy.
O evento aconteceu em São Paulo e marcou a final do reality show ‘Casa das Pimentinhas’, promovido pela publicação. Aliás, Cris foi alvo de muita polêmica no confinamento por conta do seu temperamento forte e da pose de rica.
E não é só a pose, garante ela que já faturou R$ 1,5 milhão com suas plataformas adultas como OnlyFans e Privacy. A atriz investiu R$ 15 mil em um look inspirado na Barbie com microesferas de cristal.
“Desejava ser capa de uma revista masculina há tempos. Mesmo estando no OnlyFans é tudo diferente. Na revista tem uma temática, uma equipe por trás, um jogo de poses e tem um glamour maior também. Fiz por status, não por dinheiro”, assume. “Fiz um ensaio bem intimista, numa pegada mais menininha”.
Justamente por ostentar nas redes sociais e ser uma das criadoras +18 mais bem pagas, Cris foi vítima de dois assaltos, inclusive um dia antes do seu coquetel da Sexy. Além dos cartões e documentos, ela teve seu celular roubado.
“Pode ser que seja alguém de olho, pode ser só coincidência. Estava saindo de um outro evento quando fui abordada por quatro homens. Perdi tudo, entrei em desespero. Vou me cuidar mais. E espero que a polícia me dê uma resposta. Pensei até em desistir da festa, fiquei abalada”.
Agora, pós reality e capa da Sexy, Cris vai encarar um novo desafio: o concurso Miss Copa do Brasil. Ela representa o Internacional, seu time de futebol do coração. “Vou aumentar o bumbum para a final”, avisa. “Gosto de me desafiar e de competir. Além disso, meu ex é jogador e está me apoiando muito”.