Candidata ao título de Miss São Paulo, Cíntia Moura tem se preparado intensamente para a final do concurso — e parte desse processo envolve cuidados com a aparência e procedimentos estéticos. Mas, segundo ela, a motivação vai muito além da vaidade.
“Não faço nada por comparação ou para tentar ser igual a alguém. Tudo o que invisto em mim é por bem-estar, autoestima e evolução pessoal”, afirma Cíntia, que encara a estética como uma ferramenta de autoconfiança, e não de insegurança.
A modelo e empresária, que já enfrentou traumas e complexos de inferioridade no passado, vê o Miss São Paulo como um divisor de águas. “Já me senti invisível muitas vezes, mas aprendi a enxergar meu valor. Hoje quero inspirar outras mulheres a se amarem do jeito que são — com ou sem retoques”, completa.
Entre sessões de preparo físico, oratória e desfiles, Cíntia reforça que beleza e equilíbrio caminham juntos: “O mais bonito em uma Miss é quando a confiança vem de dentro”.
A final do Miss São Paulo Internacional, franquia Miss Brasil Supertalent, acontece no dia 8 de novembro. A grande vencedora avança na competição nacional, que acontecerá no Espírito Santo. Já a eleita nessa segunda etapa vai para o mundial no Japão.
