A modelo e empresária Jéssica Barbieri, recém-eleita Miss Real Madrid, acaba de ser convocada para o Miss Brasil Internacional, concurso que escolhe a brasileira que disputará a final mundial no Japão pela Supertalent.
Dona de uma trajetória multifacetada — que vai da televisão ao Carnaval — Jéssica já foi atriz da RedeTV!, musa de escola de samba e foi coroada no concurso Bela da Copa do Mundo, até conquistar recentemente a cobiçada faixa de Miss Real Madrid, que simboliza beleza, elegância e projeção global.
“Cada título carrega uma história, e o Miss Brasil Internacional vem para coroar tudo que vivi até aqui. É um convite inesperado, na verdade pensei em desistir no Miss Real Madrid. A disputa era grande, não me sentia preparada. Mas fui atrás desse sonho. Me dediquei e o título chegou. Lá não tive oportunidade de contar a minha história, quero fazer isso no Miss Brasil”.
Agora, mais do que aparência e beleza, ela terá a oportunidade de mostrar a sua trajetória como empreendedora e mulher de atitude. Falar das suas origens, dos seus desafios superados, das suas inspirações e projetos. O Miss Brasil tem esse propósito, de contar histórias e não só valorizar a imagem das candidatas.
“Viajei o mundo e aprendi que ser Miss é mais do que ser bonita — é saber representar. Quando levei o nome do Real Madrid, percebi o quanto um título pode abrir portas. Agora quero usar essa visibilidade para inspirar outras mulheres a acreditarem no próprio potencial”, completou. “Esse vai ser o meu lema dentro do Miss Brasil. Quero contar a minha história”.
Com o novo desafio no horizonte, a Miss promete surpreender o público com um look de gala inspirado no glamour europeu e uma apresentação que mistura moda, atitude e brasilidade. Por isso, fez um ensaio fotográfico de divulgação durante a primeira etapa do concurso. “A prévia ficou incrível. Estou realizada”.
O Miss Brasil, franquia Supertalent, será realizado em novembro e reunirá candidatas de todos os estados, em uma disputa que promete unir beleza, propósito e projeção global. A escolhida vai representar nosso país no Japão, em um evento com 60 anos de história.








