Entretenimento

Eduardo Graboski renova com Cenapop UOL e segue com coluna sobre famosos, TV e realities em 2026

O jornalista e estrategista de mídia Eduardo Graboski acaba de renovar seu contrato com o Cenapop, parceiro oficial do UOL, e seguirá à frente de sua coluna sobre celebridades, televisão, realities shows e bastidores da fama ao longo de 2026.

Reconhecido por sua abordagem direta, analítica e muitas vezes debochada e ácida, Graboski se consolidou como uma das vozes que traduzem o funcionamento da fama no Brasil, indo além do noticiário raso e explorando narrativas, estratégias de exposição, construção de imagem e os bastidores da mídia e da TV.

O Cenapop, um dos principais portais de entretenimento do país, é parceiro do UOL e registra mais de 750 mil visualizações diárias, com pautas replicadas por outros veículos, programas de TV, rádios e portais. É hoje um dos poucos canais afiliados ao UOL, que tem outros parceiros como Hugo Gloss, F5 [da Folha de S. Paulo], NaTelinha e Notícias da TV.

Na coluna, Eduardo Graboski aborda desde polêmicas envolvendo artistas e influenciadores, passando por análises de realities shows, movimentos da cultura pop, comportamento midiático, até fenômenos virais que dominam a web e refletem diretamente no entretenimento e no consumo de conteúdo.

“Estar no Cenapop é reafirmar um espaço onde posso analisar a fama como ela realmente é: estratégica, construída e cheia de camadas. Não é só sobre quem aparece, mas sobre porque aparece e como isso repercute. 2026 promete muita análise de reality show, incluindo BBB, Casa do Patrão e a própria A Fazenda, que foi o assunto principal do ano, preferido do público”, destaca ele.

Com a renovação, Graboski reforça sua presença na mídia e segue como referência na cobertura de entretenimento e TV. Ele é natural de Adamantina/SP, mas mora na cidade de São Paulo há 13 anos. É formado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, especialista em TV e mídia online e pós-graduado em Assessoria de Imprensa e Neuromarketing pela PUC/RS.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

To Top