Influenciadora está feliz com o resultado e garante que foi a melhor escolha que já fez
Influenciadora, membro da agência ADR (Aliança do Rezende), criadora de conteúdo de humor e daily vlogs, Gabi Kovalski é uma adepta da vida saudável e de muita malhação. Mas, apesar da sua rotina em prol da boa forma, ela estava insatisfeita com uma assimetria no seu glúteo e a flacidez que impactava até no volume, por conta da perda de massa na região. Por isso, após uma análise diagnóstica feita pela médica, Dra. Tatiana Fagnani, optou por fazer um tratamento reparador com o polimetilmetacrilato (PMMA). “Após aplicar o PMMA minha autoestima mudou. Estou mais confiante. Eu consigo fazer fotos de biquini, que antes não fazia. O PMMA mudou a minha vida para melhor. Me ajudou muito”, comentou.
Feliz com o resultado, Gabi conta que realizou um sonho. ” O meu bumbum era algo que me incomodava. Eu não gostava do que eu via no espelho. Então, apliquei o PMMA e estou feliz com o resultado”, revela a influencer.
A médica, Dra. Tatiana Fagnani, cuidou do caso da influencer e conta que, o tratamento aplicado foi reparador. Segundo ela, Gabi tinha flacidez moderada, glúteo baixo, sem contorno e assimiteria. “Optamos por uma volumização através da bioplastia com Biossimetric (preenchedor a base de PMMA) para tratar volume e assimetria. Utilizamos a técnica de Escultura Glútea Avançada (EGA) para refinamento e uma ancoragem para tratar o bumbum mais caído. O resultado, elegante e natural, satisfez a nossa paciente, que além de alcançar a finalidade corretiva teve o ganho estético”, explicou a médica.
PMMA é pela Anvisa para tratamento reparador
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) aprova o uso do PMMA para tratamentos reparadores, como a correção volumétrica e assimetrias. No caso de Gabi, o produto aplicado é registrado no órgão e atende todas as normas de segurança vigentes. ” Estou completamente satisfeita com o produto, ainda mais sabendo que foi um produto de qualidade, aprovado pela Anvisa e feito pelas mãos de uma profissional muito qualificada. Eu faria de novo outras 1000 vezes. Se eu pudesse já teria feito há muito mais tempo, porque eu já não me vejo mais sem o PMMA. Me acho bonita e gosto de mim assim”, ressaltou Gabi.
Gabi Kovalski disse ainda que recomenda o uso do PMMA para outras pessoas. “Quem deseja fazer um tratamento reparador, como o meu, pode usar o produto, pois me ajudou a trabalhar melhor, a me amar mais, a querer me cuidar mais e a gostar mais de mim. Então isso é uma coisa que eu recomendo para todo mundo”, concluiu.
https://www.instagram.com/gabikovallski_?igsh=MW8wNXl4MW5rcTNsNw==
