A profissional dá visibilidade para diversos empreendedores
O mundo da moda é um universo surpreendente. Ele está sempre se atualizando e inspirando as pessoas a se expressarem sobre o que de fato elas são.
Luciane epontua que o mais impactante é que, além deste mercado influenciar suas tendências, estilos e formas de vestir, a moda também tem sua certa influência sobre a economia do país.
“Sobre ser o motivo de empreendedoras levarem seu sustento para casa, com certeza. É isso que a moda tem de mais bonito”, reflete
E o ambiente digital se tornou uma linha tênue entre moda, marketing digital e marketing de influência.
“E por saber a importância que cada um possui dentro do ramo empresarial, eu uni a moda e a influência no mundo digital ao meu favor. Sim, eu estou de volta e mais forte do que nunca e cheia de novidades. A moda nunca me fez tão feliz e a minha influência sobre os meus seguidores nunca ajudaram tantos empreendedores, inclusive eu”, conta a influenciadora.
Luciane diz que todo início é complicado e o trabal ho do influenciador ainda não é levado tão a sério como qualquer outra profissão.
“Ao contrário do que muitas pessoas pensam, ser influencer não é apenas sobre ganhar “recebidos”. É sobre levar voz ao empreendedor. Seja ele pequeno ou grande. É sobre mostrar como cada produto ou serviço pode melhorar a vida de cada um, é sobre visitar cada cliente e entender o propósito da empresa para conseguir passar a mensagem da forma correta, é sobre usar a influência para o bem”, destaca.
“O marketing de influência é um estudo comprovado sobre a mentalidade, poder de consumo e de experiência do cliente. Então, a forma mais inteligente de lidar com isso é aplicando no seu negócio. Trabalhar de influencer e Uma forma de crescer dentro da minha profissão, de levar das minhas empresas oaos sete cantos desse mundo .