A sedutora do Teste de Fidelidade, Mariana Marquini, agora ostenta um novo título: o de Miss Copa do Brasil 2023. Representando o Goiás Futebol Clube, seu time do coração, ela conquistou os jurados e superou suas 15 concorrentes na disputa. O desfile final aconteceu neste fim de semana em São Paulo.
“Não consigo explicar essa felicidade, é o meu primeiro concurso de Miss. Foi um título inesperado”, resume. “Pensei em desistir, passei muitos perrengues na semana da final. Meu vestido de R$ 12 mil rasgou, tive problema com meu biquíni, ele arrebentou um dia antes. Nada saiu como planejado. Chorei muito na véspera, entrei em desespero. Mas com ajuda de amigos consegui resolver tudo a tempo. Foi emocionante”.
No pódio, uma dobradinha da TV. Simone Oliveira (Chapecoense), atriz das pegadinhas e uma das estrelas do OnlyFans, foi eleita a vice-campeã. Agora solteira, ela conta que decidiu entrar na disputa depois de descobrir uma traição. No palco, a loira deu detalhes e garantiu viver a sua melhor fase.
“O chifre me trouxe até aqui”, brincou aos risos. “A traição me deu essa vontade de me arriscar em outras coisas, de buscar o meu poder. O concurso me deu essa segurança, me ajudou a recuperar a autoestima. Estou feliz. Me senti mais desejada, mais gostosa e o resultado chegou. Ser vice Miss é um sonho”.
Outras modelos foram premiadas. Karol Santos, atriz e modelo que representou o Santos, conquistou o terceiro lugar. Ela é veterana em concursos de beleza, já participou do Musa do Brasil e campeonatos fitness, além de estrelar realities shows na internet. Apesar de mostrar sua sensualidade na web, ela recusa as plataformas adultas.
O título de ‘Miss Embaixadora’ ficou com Vanessa Perez, ex-bailarina do Faustão. A loira já acumula vitórias em outros concursos como o Musa do Brasil. Já a modelo Josi Oliveira conquistou a faixa de ‘Miss Revelação’. Ex-engenheira, ela largou a profissão para se tornar Miss e investir na carreira artística, estreando inclusive na televisão.
A organização do concurso ainda premiou Day Reis (Atlético-MG), ex-Miss Bumbum, como ‘Miss Destaque 2023’, e a modelo Letícia Cavalca (Botafogo-RJ) como ‘Miss Internet’. Para completar o pódio, Paty Blond (Grêmio), também atriz das pegadinhas, ficou com o título de ‘Miss Simpatia’.
Em um formato novo, a final do Miss Copa do Brasil se tornou um programa ao vivo com direito a cenário e links com as candidatas que estavam fora do Brasil. Os desfiles aconteceram nos estúdios da CrossHost, em São Paulo, e contou com uma invasão nos bastidores, ao vivo, da California TV, maior plataforma de conteúdo hot do Brasil.
“Ousamos ao criar um formato de programa de TV. Além de alta tecnologia e qualidade de som e imagem, optamos por desfiles e entrevistas com todas as finalistas. Além disso, assumindo nosso compromisso com o resultado 100% transparente, todas as notas foram públicas, ao vivo, na frente de todos. Não há votação secreta, nem nada a esconder”, diz Eduardo Graboski, porta-voz do concurso.
O Miss Copa do Brasil, que reúne as torcedoras mais lindas do campeonato de futebol, retorna em 2024 com o mesmo formato.
Fotos: Adilson Marques / Edu Graboski / Divulgação