Eleita a Miss Grêmio 2023, a modelo e atriz Paty Blond se prepara para estrear no Teste de Fidelidade, programa de João Kléber na RedeTV!. Ela já gravou as primeiras cenas e contou que para se entregar na frente das câmeras fez aulas com uma sexcoach. Mais confiante e atraente, ela também decidiu entrar no concurso Miss Copa do Brasil, que reúne as torcedoras mais gatas do país.
“Foi uma espécie de laboratório mesmo. As aulas me mostraram como entender a mente do homem, como gerar desejo e como posso ser mais sensual sem cair na vulgaridade. Agora sou especialista em sedução”, diz aos risos. “Também fiz aulas de pole dance, strip e massagem tailandesa. Tudo isso me faz sentir mais à vontade para gravar e mostrar meu lado mais hot. Vai ser difícil alguém resistir e passar no teste”, brinca.
O acompanhamento com a sexcoach também motivou Paty a entrar no seu primeiro concurso de beleza e investir cada vez mais no seu OnlyFans, onde fatura R$ 45 mil por mês em média com seus nudes. “As aulas mexem com a nossa autoestima, trabalha a aceitação e a sexualidade. Me senti mais capaz de tentar e buscar esse título de Miss. Me sinto uma sex symbol, uma devassa na hora de entrar na personagem”.
Recentemente, Paty contou que está vivendo um ‘drama’. Depois de anunciar que estaria no Teste de Fidelidade, ela passou a ter dificuldades para paquerar. “Os homens ficam desconfiados, principalmente nas redes sociais. Eles têm medo, acham que é armação, que estou gravando. Acham que serão vítimas do teste. Perdi muitos seguidores, alguns bloquearam, outros nem respondem. É fase, estou pensando mais em trabalho do que em homem”.