Com mais de um milhão de seguidores só no Instagram, a modelo e atriz Ketheleen Marino mostra seu dia a dia de viagens e concursos de beleza. Mas é no OnlyFans que ela expõe sua versão mais hot, tanto que ela já viajou 91 países gravando cenas picantes e fazendo nudes. Não à toa, se tornou a mais nova milionária da plataforma, chegando ao ‘top 5’ mundial.
“Já fui tripulante de navio e a ideia de começar a gravar surgiu a bordo. Comecei fazendo como se fosse um diário, mostrando minhas viagens de uma forma bem sensual. E o conteúdo foi viralizando na gringa, fez o maior sucesso. Tanto que deixei o emprego para me dedicar exclusivamente ao OnlyFans. E continuei viajando, mas agora por conta própria”, conta.
Kethleen conhece praticamente toda a Europa, é fluente em quatro idiomas e agora curte uma temporada na Itália, onde grava seus próximos conteúdos. Na abertura da Copa do Mundo, ela também esteve na Espanha. E por acaso foi eleita a representante do país no concurso Bela da Copa. O convite surgiu nas redes sociais e a gata voltou ao Brasil só para fazer as fotos oficiais do projeto.
“Foi um convite inesperado, fiquei surpresa. Me senti uma sex symbol quando recebi o título. Pena que a Espanha foi eliminada no início da Copa. Mas fiz minha parte, mandei nudes para alguns jogadores de lá (risos). Mandei vídeos pelo direct, mas acho que eles ficaram pensando tanto nisso que esqueceram de jogar em campo”, brinca a modelo.
Faturando cerca de R$ 80 mil por mês com os conteúdos, Kethleen pretende seguir viajando mundo afora para produzir seus conteúdos. E agora também foca na final do concurso da Copa. “A meta agora é chegar para a final da Copa no Catar. Quero fazer alguns conteúdos proibidos por lá. Já gravei em Dubai e a experiência foi incrível”.
Fotos: Lucas Botega / Edu Graboski / Divulgação