O evento itinerante que reúne as maiores criadoras de conteúdo do Brasil, incluindo estrelas do OnlyFans e Privacy, está de volta para proporcionar momentos únicos de produção de conteúdo, colabs, trocas de ideias, conhecimento e diversão. A segunda edição do reality show “A Firma’s House” será em uma mansão em Santa Catarina nos dias 15, 16 e 17 de maio.
A primeira edição aconteceu na praia de Bombinhas, mas agora é hora de desembarcar em um lugar diferente, em Tijucas. Claudia Lourenci, CEO da agência A Firma, idealizadora do evento, explica que a proposta é revolucionar a forma como as criadoras de conteúdo se conectam, criando um movimento que une essas mulheres em um ambiente propício para a produção de conteúdo de qualidade e muita sensualidade.
“É uma jornada de criação, gravação, produção de conteúdo, compartilhando momentos únicos com as criadoras que estão nos tops das plataformas. Pegação liberada”, avisa a organizadora que promete superar outros realities como ‘De Férias com o Ex’, da MTV, e ‘Brincando com o Fogo’, da Netflix, quando o assunto é ousadia.
O evento ainda contará com jogos onde as ganhadoras terão a oportunidade de estampar a revista SpicyFire, que já tirou a roupa de famosas como Fani Pacheco e Amanda Gontijo, ambas do Big Brother Brasil. Além disso, as criadoras serão divulgadas e receberão prêmios de marcas patrocinadoras, entre elas a Vibx, melhor administradora de assinatura para canais no Telegram com as melhores taxas, suporte rápido e destaque cada vez maior no mercado.
Entre as confirmadas estão Ana Otani, uma das pioneiras de conteúdo +18 no Brasil que dita tendências e estratégias e hoje se tornou mentora de modelos. As novinhas Brenda Trindade e Duda Monet, que são revelações do OnlyFans, também desembarcam em Santa Catarina. Presença certa de Polly Persch, considerada uma das mais ousadas das plataformas. Todas faturam, pelo menos, R$ 60 mil por mês com seus nudes.
A Firma é uma agência de assessoria exclusiva para criadoras de conteúdo adulto, que atua de forma inovadora e estratégica dentro das maiores plataformas de venda de conteúdo da atualidade. A agência assessora diversas modelos e tem faturamento que já ultrapassa um milhão. Ou seja, é um evento feito por quem entende do mercado e sabe como proporcionar a melhor experiência para as criadoras de conteúdo. Mais informações no site www.afirmagencia.com.
Fotos: Eduardo Graboski / Divulgação