Celebs

Muso do Privacy, Rafa Marttinz diz que se arrepende de gravar cena hot com família e alfineta Andressa Urach; entenda a polêmica

O influenciador e criador de conteúdo adulto Rafa Marttinz usou suas redes para refletir sobre escolhas recentes e afirmou que não vai mais gravar conteúdos envolvendo familiares. Segundo ele, algumas decisões tomadas no passado hoje são vistas com arrependimento e serviram como aprendizado.

Rafa reconhece que gravou conteúdos ao lado do pai, da madrasta e de uma prima, mas diz que dias depois percebeu que ultrapassou um limite moral e emocional. “Teve coisa que eu fiz sem pensar direito. Me arrependo. Claro que vivo sem tabus, sem rótulos e preconceitos. Mas fiquei mal, não quero repetir”.

O criador +18 conta que a ficha caiu após a repercussão do caso envolvendo Andressa Urach, que recentemente anunciou uma gravação com o próprio filho e gerou debate nas redes sociais. “Quando vi aquilo, me tocou de verdade. Ali eu pensei: ‘isso passou de todos os limites’. Foi um choque e serviu como alerta pra mim também”, disse.

Segundo Rafa, a partir desse episódio ele decidiu rever sua trajetória e estabelecer limites claros entre vida pessoal, família e trabalho. “Não é sobre julgar ninguém, é sobre entender até onde eu posso ir. Família, para mim, agora é um espaço que não se mistura mais com conteúdo. Fizemos na empolgação, quando reencontrei meu pai e fizemos as pazes”, lembra.

Ele afirma que continua produzindo conteúdo adulto, inclusive com homens e mulheres, mas garante que não fará mais nada envolvendo parentes. “Aprendi. Tem coisas que não valem o preço da exposição”, concluiu. Hoje ele fatura em média R$ 200 mil por mês com as cenas.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

To Top