Depois de estrear nos programas de João Kléber na RedeTV!, a atriz e modelo Cris Casttiel estará no reality show ‘Casa das Pimentinhas’, promovido pela revista Sexy. Ela está confinada com outras 9 musas na próxima semana. Em clima de sensualidade, intrigas e polêmicas, Cris promete mostrar seu lado mais ousado e fazer a linha paz e amor, longe dos barracos.
“Entrei para mostrar o que a TV não deixa, quero causar”, avisa a atriz. “Na verdade, já tenho minhas plataformas adultas, mas meu conteúdo é diferente do que vai rolar no reality. Lá na casa quero ousar mais, até porque rola uma votação e preciso conquistar o público. Entrei focada no prêmio, que é a capa da revista Sexy. Acho glamouroso posar nua, é um sonho antigo. O Onlyfans dá uma grana legal, mas não tem esse poder de uma capa de revista”, admite.
Muito além da experiência de conviver com outras mulheres e se desafiar nas provas, Cris decidiu entrar no reality para conquistar mais visibilidade, principalmente como criadora de conteúdo sensual. Na onda de famosas, ela também vende nudes na internet. “Creio que é uma oportunidade muito legal para mostrar minha sensualidade e meu trabalho, coisa que não divulgo na TV. Entrei também para me divertir, para viver uma experiência nova”.
No início do ano, assim que negociou sua entrada na TV, Cris Casttiel recusou o convite de um reality show de pegação. Para ela, não era o momento. “Acho que é uma exposição muito grande. Uma coisa é você se exibir e sensualizar, outra é você pegar geral para o todo o Brasil ver, ir para baixo do edredom e escancarar sua intimidade. Não faz meu estilo”.
O reality show tem três etapas: provas que somam pontos, votação entre as próprias participantes e um desfile na passarela para jurados. Neste ano, de forma inédita, as modelos estarão na capa da revista Sexy. O ensaio promete ser um dos mais polêmicos e picantes da história da publicação.