Celebs

Cristina Mendonça endossa opinião de Maisa sobre homens italianos: “Conheço muito bem”

A modelo, que mora há 6 anos na Itália, diz que o machismo dos homens do país se reflete até na hora do sexo

Recentemente, Maisa viajou para Itália na companhia de amigas e revelou em seu Twitter que não gostou das atitudes dos homens do país. “Noss… os daqui tão me fazendo valorizar os brasileiros. Juro”, disse a atriz e apresentadora. A modelo Cristina Mendonça concorda com a fala da artista.

“Ela tá razão. Moro aqui há quase 7 anos e conheço muito bem os italianos , principalmente os do sul onde estava Maísa. O meu ex é do Sul. Conheço muito bem essa raça. Mas em geral, os italianos são educados , depende muito do local , a educação e bem diferente de lugar pra lugar”, explica Cristina.

A modelo diz que o machismo dos homens do país varia conforme a região. E que no mundo todo é assim.

“Não posso generalizar e falar que todo homem é machista , mais sim aqui na Itália tem homens bem machistas iguais os brasileiros. No mundo todo é assim”, afirma .

Cristina diz que já foi vítima de machismo e ainda viveu um relacionamento tóxico com um italiano. “Mas, graças a Deus, já me libertei e vida que segue”, enfatiza.

Ela pontua que o machismo pode afetar até uma relação sexual. “Depende do parceiro e da situação. Mas acho, que sim, pode interferir um pouco , e rolar aquele “egoísmo” em pensar em satisfazer o seu prazer e esquecer do parceiro. Acontece”, finaliza.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais lidas

To Top