TV e variedades

Conheça as técnicas de coloração que são tendência no outono 2023 e perfeitas para quem quer apostar em um visual moderno

O hairstyle Well Farias diz que as colorações exigem poucas manutenções

Se você também adora mudar o visual, saiba que não faltam inspirações de técnicas de coloração para quem quer apostar em um visual moderno. E quando falamos de tendência, logo nos vem à cabeça, algumas propostas super atuais, que visam à saúde e naturalidade dos fios.

“As mulheres hoje assumem múltiplas funções, então precisam de cabelos práticos com pouca manutenção e de baixo custo”, diz o hairstyle Well Farias. Ele elencou três top trends , que vem fazendo a cabeça das descoladas de plantão.

Back to natural

“Hoje é muito comum ver muitas clientes chegarem ao salão querendo mais naturalidade e os fios apenas iluminados e com pouco contraste. Até mesmo as super loiras estão aderindo. Muitas vezes, sendo necessário, usar técnicas de mechas inversas para devolver a naturalidade ao loiro e harmonizar com a pele”.

“Os tons mais pedidos tem sido , avelã, areia ou beges perolados, que são tons de loiro mais naturais que combinam super bem com as nuances de pele das brasileiras. Resultando assim em cabelos mais saudáveis e modernos”.

Beach contrast

“A mecha frontal com muito contraste e poucas mechas nos lugares certos, isso é o beach contrast . A tendência está fazendo a cabeça das fashionistas em 2023. Visual ousado, a mecha frontal propõe um look muito moderno e jovial, além de ser versátil para apostar em qualquer tonalidade, mas vale ressaltar que tons quentes como , Caramel , toffe e doce de leite são apostas certeiras para quem deseja arrasar no look e não passar despercebida”.

“A atriz Grazi Massafera passou por uma transformação radical. A musa renovou o visual e surgiu belíssima em novas fotos nas redes sociais. Grazi decidiu escurecer os fios do cabelo, deixando só algumas mechas na parte da frente mais claras douradas”.

Castanhos iluminados

“A base castanha escura está em alta nessa temporada. Portanto, as mechas tom chocolate, bronze e canela são a escolha perfeita para quem busca um look mais quente e sensual”.

“Elas irão se sofisticar ainda mais trazendo um degradê nos fios e deixando as pontinhas ainda mais queimadinhas com aspecto bem natural. A melhor opção para as mulheres que querem um resultado leve e suave. São perfeitas para quem gosta de ter cabelos escuros, mas quer sair do óbvio. Podem iluminar o rosto e criar uma aparência mais jovial. Além disso, mechas sutis podem adicionar dimensão e luminosidade ao cabelo, o que também ajuda a rejuvenescer”.

Escolhendo uma destas opções, de acordo com o hairstyle, você terá menos retoques. “E isso significa menos ida ao salão, mas lembre-se que todo cabelo que passou por processos químicos, requer cuidados e tratamentos frequentes. Para mantê-los sedosos e brilhantes, aposte em um cronograma capilar”, completa. ‎<Mensagem editada>https://instagram.com/wellfariasoficial?igshid=MzRlODBiNWFlZA==

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

To Top