Entretenimento

BBB: Jade Picon deve ser eliminada em paredão com Arthur Aguiar e Jessilane

Sétimo Paredão do BBB 22 é entre Arthur Aguiar, Jade Picon e Jessilane. Eles disputam permanência na casa mais vigiada do Brasil após mais uma noite cheia de emoções para a formação de mais uma berlinda.

Antes de começar a votação, Tadeu Schmidt lembrou que Douglas Silvasegundo colocado na Prova do Líder, está imune. Além disso, reforçou o resultado do Big Fone, que tocou neste sábadoJade Picon, que atendeu a ligação, e Arthur Aguiar, indicado pela influenciadora, já estão no Paredão.

A noite começou com Arthur Aguiar imunizando Paulo André. “Vai para alguém que gosto muito e que quero levar pra fora. Um cara que aprendi a admirar e que permitiu que conhecesse um pouco dos medos, anseios, e pude contar das minhas experiências com Deus, e é ele, Paulo André”, justificou o ator.

Na sequência, foi a vez da Líder da semana, Pedro Scooby, fazer sua indicação. O surfista colocou Jessilane no Paredão. “Criamos boa relação, mas perdemos afinidade e não sou estrategista, pensando mil possibilidades e não vou criar algo que não existe na minha cabeça. Nada contra como pessoa, mas tenho que ir em alguém”, disse o Líder.

A votação foi realizada, de forma individual, no Confessionário. Gustavo foi o mais votado.

Três pessoas tiveram que revelar seu voto na sala. Linn da Quebrada escolheu saber o voto de Douglas Silva, dado em EliezerGustavo escolheu saber o voto de Jessilane, dado em Eliezer. Eliezer desejou saber o voto de Lucas, que foi dado no próprio Eliezer.

Arthur AguiarGustavo e Jade Picon participaram da prova bate e volta. Gustavo venceu a disputa e escapou do Paredão!

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais lidas

To Top