Entretenimento

Casal Day Off conta como fizeram uma página no Instagram o seu negócio de sucesso na Internet

Quase 10 milhões, este foi o número de pessoas alcançadas por eles em seus vídeos, nos últimos três meses! Gregory e Renata Coghetto o “casal day off”, tem como objetivo mostrar que é possível se divertir, viajar e conhecer novos lugares, mesmo aqueles que têm apenas um dia “off” seja do trabalho, estudos e demais responsabilidades.

A idéia de se tornarem parceiros nos negócios começou no ano de 2019, mas a parceria na vida e no amor já vem desde 2009, quando se conheceram através de uma troca de depoimentos no orkut e começaram a namorar em dezembro do mesmo ano, já são 13 anos juntos, sendo dois deles casados.

“O Greg teve a ideia de iniciar a página em 2019, mas a princípio queríamos trabalhar apenas no youtube, mas criamos a página no instagram em paralelo para divulgar as dicas de viagens e aventuras. A ideia foi tirada do papel em maio de 2020 durante a pandemia, enfrentamos algumas dificuldades no início, pois trabalhávamos no regime CLT, eu como professora e ele como gerente em uma multinacional, era muito difícil conciliar nossa rotina de trabalho com rotina de gravações e postagens no instagram. ” Comenta Renata.

Em 2022 grandes empresas começaram a procurá-los para solicitar orçamento de divulgações e foi aí que passaram a enxergar estas parcerias como na verdade uma profissão.

Com estratégias focadas até na hora de escolher o nome para sua página, eles se jogaram de cabeça e hoje contam com um grande público em suas redes sociais, principalmente o instagram. A ideia do nome “Casal Day Off” surgiu como objetivo de ajudar pessoas como eles, que só tinham o dia de folga para fazer viagens, passeios e ir a restaurantes. O nome em inglês é porque já tinham a intenção de ser uma pagina reconhecida mundialmente e poder fazer conteúdo em todos os lugares.

Hoje sua página serve como um guia de restaurantes, hotéis, viagens e passeios para aqueles que desejam se aventurar e ter novas experiências, é possível se interessar por um determinado lugar só de assistir a um de seus vídeos de impressões e dicas.

“Em primeiro lugar a página veio para nos ajudar, transformando o que mais sabemos fazer que era encontrar lugares, experiências e aventuras em recomendações e hoje vemos que isso vai muito além, pois conseguimos disseminar marcas e fazer com que empresas sejam muito mais conhecidas e para o público correto. Quem é visto é lembrado e vende mais” Finaliza Greg.

Acesse para encontrá-los no instagram – https://www.instagram.com/casaldayoff/

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

To Top